Na caixa: Coldplay – Shiver

Na caixa será o post com músicas que eu gosto de ouvir! Tenho cééérteza que não exista um ser nesse mundo que não goste de música! haha .. Se existir me contem!

A banda que canta essa música, acredito eu, será citada outras vezes aqui, simplesmente pelo fato de ser um ótimo som e uma banda que eu adoro ouvir! Seleciono todas que quero e deixo rolando aqui…

Coldplay – Shiver

2 comentários em “Na caixa: Coldplay – Shiver

  1. Stefano disse:

    Sonzinho bom pra relaxar e acalmar, coldplay é seeeeempre bom mesmo!

Deixe uma resposta

