Pic of the day

Oooolá!!!

O pic of the day é onde eu coloco fotografias de amigos (tenho amigos que fotografam super bem!), profissionais conhecidos ou até de pessoas que não tenho nem ideia de quem sejam! Lugares, pessoas, expressões, estilo… todo o tipo! E olha que não falta foto boa, hein! Pode até ser aquela foto que agente acha perdida quando vai fuçar procurar alguma coisa na net! haha

A intenção é que aqui seja um espaço pra se inspirar! E acredito que dá pra se inspirar muito através de fotos… na verdade agente aprende que qualquer coisa pode se tornar fonte de inspiração!

Eu ainda não divulguei aqui o blog… Até então tô fazendo algo pra colocar ideias e coisas das quais gosto, mas quem sabe logo eu mostre prazamigues!🙂

Então decidi começar o pic of the day com J. R. Duran!!! Super conhecido e talentoso que é, escolhi um ensaio que ele fez com a modelo Lais Ribeiro, para a Vogue de janeiro deste ano.

Tons neutros, dourado, brilho, pérola e maxi acessórios… lindeza total!

 

Besos!

Deixe uma resposta

