Look da vez

Olááá =)

Look da vez com minha xará Jessica Stein, enquanto euzinha aqui não tiro fotos minhas também! Eu adoooro os looks dela, sempre femininos! O que eu mais gosto mesmo é quando tem aquela mistura do despojado junto, fazendo um estilo que me identifico muito!!!

Mas bem, o que eu gosto nesse look é a simplicidade dele! É o tal do “less is more” que dá super certo e eu acredito muito. Por mais que a tendência do momento seja metalizado, brilho, dourado, maxi acessórios e muitas coisas que chamam total atenção para o look (que pode carregar mais de uma informação ao mesmo tempo), o look clean não deve ser esquecido. Jessica fez um look leve, lindo e com aquele toque “mi deixa, to tranquila”!

Image

Image

Image

Ai você encontra esse tom de menta, que anda bem comentado, num loafer (esse estilo de calçado que parece um mocassim sem detalhes de mocassim) que tambem está forte nos pés mais modernos por ai! É o toque masculino que dá super certo!

Inspiração clean com estilo! =)

Look e a marca de todas as peças aqui.

Besos!

Deixe uma resposta

